C.R. – ... Para isso é que [é] um jogo de preparação, para que os jogadores possam 'tar relaxados; possam jogar ainda melhor. E bom, mas... É como digo, é... simplesmente um jogo – para ganhar, claro – para a equipa começar a ganhar confiança, para que no Mundial possamos 'tar bem.
T.S.F. - É um estilo de jogo semelhante àquele que a Coreia do Norte pratica - que será adversário na fase de grupos.
C.R. – Sim, o objectivo é que... É para estudarmos um pouco tamém contra a equipa que vamos jogar, contra a Coreia do Norte; é um pouco parcido o jogo, é tamém por isso que... vamos jogar contra a China. Espero que seja um bom jogo [que] Portugal possa ganhar.
[...]
C.R. – Aquilo que... foi feito; aquilo que 'tá a ser desempenhado é para ajudar. Não... não vou fazer nada de especial. É simplesmente um jogo. Não [é] porque vou jogar pela selecção que vou-me manifestar de maneira diferente. É simplesmente mais um jogo e que temos que ganhar e claro que toda a gente sabe aquilo que tá a ser desenvolvido para... par' ajudar as pessoas da Madeira.
(Áudio e transcrições mais limadas na T.S.F.)
Palavras para quê...a eloquência de CR diz tudo...
ResponderEliminarClaro! As palavras só atrapalham...
ResponderEliminarCumpts.
Tenho que salientar que ele não disse "póssamos. É um progresso.
ResponderEliminarSim, um papagueanço esperançoso. Quando lhe parece que vai o moço conseguir articular duas ideias?
ResponderEliminarCumpts.
Calma, Bic Laranja. Roma e Pavia não se fizeram num dia. Não sei quando conseguirá o moço articular duas ideias, mas estou convencido que no fim da carreira será já capaz de articular uma ideia.
ResponderEliminarDeve ser por falar tão bem "paratuguês" que o moço ganha aquela fortuna; não, de certo, pelo seu desempenho nos jogos da Selecção ou será Seleção?!...)
ResponderEliminarFaçamos fé, então. E que o entrevistador da T.S.F. sirva de exemplo, pois conseguiu articular duas ideias, mesmo baralhando a concordância. Mas nos tempos que correm isso parece já de somenos...
ResponderEliminarCumpts.
Só lhe pagam o que pagam porque diz que dá retorno lucrativo. Não sei se dá. Quem lhe paga que faça as contas.
ResponderEliminarEu, parece-me que o lucro do pontapé na bola anda muito exagerado. Veja lá os prejuizos do Benfica e do Sportem.
Cumpts.
Ontem à noite passei por aqui e não percebi nada do post. Tinha tido um dia de trabalho tão forte, mas tão forte que estava exausta (adormeci em menos de meio minuto) e pensei que era isso que não me estava a permitir chegar à informação. Hoje, que vim menos cansada, continuei sem perceber. Depois é que... AAAAAAAHHHH! é conversa à C.R.... esteja eu fresca como uma alface ou amassada como um figo seco... fico sempre sem perceber a coisa... :D
ResponderEliminarAh! Ah! Ah!
ResponderEliminarCumpts.