A E.D.P. é uma sociedade (ou um conglomerado delas) que produz e vende electricidade. Com lucro e dividendos. Calculo que a E.D.P. só subcontrate electricistas porque se os empregasse directamente apenas anúncios de néon se acenderiam, tal é o delírio posto na missão dos que lá emprega.
(Fotomontagem com fragmentos das páginas da E.D.P. na rede. Delírio edepiano por via de Sérgio Correia no Delito de Opinião.)
Há uma pandemia que vem alastrando desde o final do século passado - a da imbecilidade.
ResponderEliminarAlastrando como alastrou, deixa os espelhos onde o povo se revê todos cheios de imagens de gente sem luz.
Talvez por isso já quase ninguém ache absurdas estas boçalidades que aqui denuncia. Elas não são novas. O que é novo é a naturalidade com que são aceites e repetidas entre quem deveria alçar-se um bocado mais alto.
Começo talvez a parecer-me com um certo velho da lenda que andava pela praia ali ao Restelo.
Abraço.
Renovados votos de excelente Ano Novo.
Os velhos têm mais sabedoria, é certo. Mas o que é novo é que importa. E isso vem recheado dessas absurdas boçalidades que vossemecê já disse.
ResponderEliminarObrigado e feliz ano novo.
Abraço!
E sempre assim quando uma pessoa quer fazer tudo sozinha acaba por não fazer nada correctamente, isto já parece um canivete suíço , só falta escreverem que trazem luz para o cérebro dos portugueses, talvez fosse uma alternativa na corrente do pensamento, o pior desta brincadeira é que há marmelos que produzem esta inépcias e que ganham fortunas pagas pelos nossos impostos.
ResponderEliminarUm feliz ano novo
Pois é! Valoriza-se em demasia certa 'marmelada'.
ResponderEliminarFeliz ano novo, obrigado!