Proponho a leitura completa do rosto deste tomo. Entoar com alguma ênfase, mas sem exagero nem maneirismos excessivos. Ler até com todas as licenças necessárias. Repitir se precisar melhorar.
Se teve o privilégio duma plateia pergunte se soou como venda de banha da cobra. Se não, pergunte a si mesmo. Pode até parecer que sim, que soa a banha da cobra. Eu digo que não...
(Obra completa na B.N.)
Sería interessante, parece-me, viajar pelo país usando esta obra como guia, à semelhança do que espero vir a fazer usando para esse fim o livro "Duas Inglesas Em Portugal - Uma Viagem Pelo País Nos Anos 40" de Ana Bridge e Susan Lowndes.
ResponderEliminarE já que se fala em livros, no caso de me saír o euro milhões, terei todo o gosto em ser mecenas para a publicação do seu, que até poderá ter por título "Casal Vistoso", por exemplo.
Desejo-lhe que 2010 seja repleto das maiores felicidades.
A.v.o.
VOTOS DE UM BOM ANO DE 2010. UM ABRAÇO.
ResponderEliminarAh! Ah! Haveria certamente investimento mais rendoso onde aplicar o dinheiro, como numa edição de bolso da "Corografia..." - Usar os três tomos da ed. do séc. XVIII como guia histórico de viagem nestes dias seria muito pouco prático. Mas muito obrigado pelo seu apreço; é sempre gratificante saber.
ResponderEliminarBom ano de 2010 para si e para quem mais desejar.
Saúde! :)
Muito obrigado! Um grande ABRAÇO para Si e FELIZ ANO NOVO!
ResponderEliminar