Vi escrito algures pelo João Marchante que um dos prazeres dum blogo é mudar de assunto quando apetece. O assunto é... É o que está no título, pois claro.
Peço desculpa de estar a comentar novamente, mas só hoje já devo ter visto umas 20 vezes este video e apercebi-me de pequenos promenores que fazem este um grande video... Por exemplo este video deve ser da decada de 60, em palco está um SR. que vale pela sua voz, sem meninas semi-nuas a dançar atrás dele, e sem luzes de cor a ferir os olhos de ninguem, parece-me existir uma banda dentro do estudio. E o ritmado som de estalar os dedos que se ouve em algumas partes até mais alto que a propria banda. O plano que o operador de camara nos dá que é estar em cima do acontecimento, mesmo em cima do Tom Jones. Só há uma coisa que não gosto neste video, que é as pessoas a aplaudir no fim, porque não me parece que aquelas pessoas estivessem na realidade a aplaudir o Tom Jones. Parece-me montagem...
E bom! Obrigado pelo seu atento comentário! Não não há muito a acrescentar; apenas que o áudio é notável para as condições técnicas da época, e que de facto soam a falso os aplausos finais. Cumpts.
Grande voz.
ResponderEliminarUm vozeirão. Cumpts.
ResponderEliminarPeço desculpa de estar a comentar novamente, mas só hoje já devo ter visto umas 20 vezes este video e apercebi-me de pequenos promenores que fazem este um grande video... Por exemplo este video deve ser da decada de 60, em palco está um SR. que vale pela sua voz, sem meninas semi-nuas a dançar atrás dele, e sem luzes de cor a ferir os olhos de ninguem, parece-me existir uma banda dentro do estudio. E o ritmado som de estalar os dedos que se ouve em algumas partes até mais alto que a propria banda. O plano que o operador de camara nos dá que é estar em cima do acontecimento, mesmo em cima do Tom Jones. Só há uma coisa que não gosto neste video, que é as pessoas a aplaudir no fim, porque não me parece que aquelas pessoas estivessem na realidade a aplaudir o Tom Jones. Parece-me montagem...
ResponderEliminarE bom! Obrigado pelo seu atento comentário! Não não há muito a acrescentar; apenas que o áudio é notável para as condições técnicas da época, e que de facto soam a falso os aplausos finais. Cumpts.
ResponderEliminar