Segundo o relatório do IX Congresso da Associação Internacional Permanente dos Congressos da Estrada, Lisboa, 1951, o aeroporto de Lisboa tem pistas em macadame ordinário que, para disfarçar, foram revestidas com betão betuminoso. Um embuste sofrido pela nação durante tantos anos obriga um governo justo à feitura dum novo aeroporto como compensação.
[Parece que o sr. ministro Campos e Cunha desconhecia este relatório.]
______
Fotos cedidas amavelmente por H Gasolim.
Houve ao menos um governo que viria a fazer a 2ª circular. Mas sabemos hoje que foi uma fraca compensação, não foi? Bjs.
ResponderEliminarDesconhecia????? mesmo??????????? Pudera... com um governo que mete pessoas em funções administrativas como as que temos... não admira!!!!!!!! mas vendo bem a foto... acho que faltam uns sinais de stop naqueles cruzamentos!!! ;) fica bem...
ResponderEliminarPois é. :) Andaram a enganar-nos estes anos todos...
ResponderEliminarAbraço
Respondo aqui a todos: 1) Na 2ª circular só se circula parado; é outro embuste; 2) Os sinais 'stop' (sabe que no brasil usam sinais 'pare'?) estão a ser estudados nos cruzamentos das rotas aéreas; prevê-se a sua aplicação subsequente em pistas de aterragem; 3) espero que não se zangue com o tratamento dado ao seu espólio. Cumpts a todos.
ResponderEliminar