Admira-me perdurar o parque Eduardo VII, em plena Lisboa, não obstante velhos pergaminhos contarem de el-rei Edward, filho da rainha Phillipa e dum bastardo real português que foi CEO da Avis, aquela rent-a-car. Cumpts.
Sim Mas, para ser mais export seria com z, e Guilhermina não seria comercial. Em tempos questionei uma Colaboradora(?)de Loja, porquê Elisabete e não Isabel, porque a irmã mais velha já se chamava Isabel.
Os romanos tinham poucos nomes próprios. E pouca imaginação. Ao depois de quatro filhos punham-lhe Quintus, Sextus, Septimus, Octavius… Esses das isabéis ainda tinham menos imaginação. Cumpts.
Hoje em dia, alguém que não mande umas patacoadas em estrangeiro, não tem hipótese de pertencer ao jet-6; isto só vai é piorar.
ResponderEliminarCumpts
Provavelmente, produto para exportação.
ResponderEliminarClementine, talvez descendente de emigrantes em França.
Pior seria Elizabete.
Cumpts.
Especialmente quando é a Elisabete II de Inglaterra. Se for o príncipe William já não.
ResponderEliminarCumpts.
Claro. Vai o portugalinho inteiro dar orgulhosamente numa região autónoma.
ResponderEliminarCumpts.
Apesar de este último ser filho do príncipe Carlos, de Inglaterra!!!
ResponderEliminarCumpts
Admira-me perdurar o parque Eduardo VII, em plena Lisboa, não obstante velhos pergaminhos contarem de el-rei Edward, filho da rainha Phillipa e dum bastardo real português que foi CEO da Avis, aquela rent-a-car.
ResponderEliminarCumpts.
Sim
ResponderEliminarMas, para ser mais export seria com z, e Guilhermina não seria comercial.
Em tempos questionei uma Colaboradora(?)de Loja, porquê Elisabete e não Isabel, porque a irmã mais velha já se chamava Isabel.
Cumpts.
Os romanos tinham poucos nomes próprios. E pouca imaginação. Ao depois de quatro filhos punham-lhe Quintus, Sextus, Septimus, Octavius…
ResponderEliminarEsses das isabéis ainda tinham menos imaginação.
Cumpts.