Vinte e oito Comunicações dirigiu ao pessoal a Comissão Administrativa, que desde 8 [i.é, 7] de Maio tomou conta dos destinos da TAP. A datada de 16 deste mês [de Julho de 1974], dá conta do seu pedido de demissão à Junta de Salvação Nacional.
InterTAP; jornal do e para o pessoal, n.º 3, 1/VIII/1974.*
* *
Com o 25 de Abril grande acidente nacional, o título Inter TAP foi recuperado pela TAP. Enfàticamente lhe foi então aposto o subtítulo jornal de e para o pessoal. Parece que a primeira série não o era, segundo o entendimento que brotou do estouro da cloaca márxima em Abril de 74; mesmo lendo-se logo no editorial do n.º 1, de 1962: O Inter-TAP está aberto a todos. Mais: precisa de todos. De todos os que quiserem escrever, falar das inovações dos seus serviços, apresentar ideias novas. Escrevam-nos, pois, da sede, da Portela, de Londres ou de Luanda, da Beira ou do Porto, para INTER-TAP, Lisboa.
<a class="blog-img-link" title="Jornal InterTAP, n.º 3, 1/VIII/1974 (Col. do Sr. Ant.ÂÃâ€ÅÃââ&
Desculpe a ignorância, mas o que significa esta quantidade inacreditável de gatafunhos (gráficos)?... É claro que estão relacionados com o tema em causa, mas mesmo assim pergunto para ter a certeza.
ResponderEliminarMaria
Não sei. O que publiquei era legível. Mas ficou assim não sei porquê 🤔
ResponderEliminarCumpts.
Bom dia BIC,
ResponderEliminarParece um ficheiro de imagem que está a ser interpretado como texto.
Reeditei o verbete.
ResponderEliminarEste aqui ficou sem arranjo.
Bruxas ou ácaros, cuidei que fossem… Menos mal.
Obg.