Dúvidas: 1. Não se vê rotunda alguma. 2. Que me lembre, a saída de Lisboa para o Norte fazia-se por uma estrada que começava junto ao quartel de bombeiros do bairro da Encarnação, à direita (nascente). Durante anos estava ali o único semáforo de Lisboa — lá colocado após o acidente em que morreu Ricardo Covões, homem muito conhecido e dono do Coliseu dos Recreios. 3. Era um cruzamento com um coto que dava (?) para o aeroporto, o início da actual Av. de Berlim (ligava dois aeroportos) e uma subida para, o que mais tarde, seria um separador oval chamado de 'rotunda do S. Cristovão', dando início à auto-estrada do norte. Na altura da foto, daria para a estrada de Sacavém acompanhando o muro do RALIS (na época não se como se chamaria). Não era uma rotunda. 4. Na foto não se vêem casas à direita, mas à esquerda. A foto será um positivo 'rodado'? Tantas casas do lado esquerdo não poderiam existir dado o aeroporto. As casa não parecem as do bairro da Encarnação. Têm aspecto diferente.
Vexa tem razão no seu 2o ponto (4). Explique-me, sff, o restante que ficou na sua caneta BIC. Quando escrevi não era para o incomodar. Era para ficar a saber. Se se incomodou, tenho pena de si.
Não vē vossemecê. O fotógrafo na rotunda apontou a máquina a sul. Captou a estrada que desde os bombeiros aponta ao N,, o bairro da Encarnação à esq. e o arvoredo que ladeava a estrada do lado do aeroporto. Do casario do bairro para cá há a Alameda da Encarnação e uma bomba de gasolina, além duns prédios feiotes que tomaram o nome do acrónimo do Regimento de Artilharia de Lisboa
Aqui há gato! Tem a certeza de que se não enganou? É mesmo este o lugar em que quer mostrar a sua eminente sabedoria e educação??? Se sim, enganou-se; recomendo-lhe vivamente que frequente o que não falta por aí, sítios que são verdadeiras latrinas intelectuais e educacionais, onde se pode espraiar à vontade sem incomodar os seus congéneres por óbvias razões. Olhe, mesmo sem procuração do caro Bic, fui eu que fiquei incomodado com as suas observações perfeitamente deslocadas e desbocadas, donde, sempre lhe digo que, se ele há algo de que o caro Bic não possa ser acusado é de soberba intelectual, doença que, visivelmente o aflige a si. Cumpts
Esse gato também anda aqui fora do sítio. Em tempo pus-lhe cá um ecoponto para largar ele as excreções, mas que quere? O bichano teima de fazer fora do caco. Cumpts.
Dúvidas:
ResponderEliminar1. Não se vê rotunda alguma.
2. Que me lembre, a saída de Lisboa para o Norte fazia-se por uma estrada que começava junto ao quartel de bombeiros do bairro da Encarnação, à direita (nascente). Durante anos estava ali o único semáforo de Lisboa — lá colocado após o acidente em que morreu Ricardo Covões, homem muito conhecido e dono do Coliseu dos Recreios.
3. Era um cruzamento com um coto que dava (?) para o aeroporto, o início da actual Av. de Berlim (ligava dois aeroportos) e uma subida para, o que mais tarde, seria um separador oval chamado de 'rotunda do S. Cristovão', dando início à auto-estrada do norte. Na altura da foto, daria para a estrada de Sacavém acompanhando o muro do RALIS (na época não se como se chamaria). Não era uma rotunda.
4. Na foto não se vêem casas à direita, mas à esquerda. A foto será um positivo 'rodado'? Tantas casas do lado esquerdo não poderiam existir dado o aeroporto.
As casa não parecem as do bairro da Encarnação. Têm aspecto diferente.
Cumps
1) A rotunda é donde foi tomada a fotografia.
ResponderEliminar...
4) Se a fotografia estivesse invertida os automóveis ver-se-iam circulando pela esquerda.
Cumprimentos.
Vexa tem razão no seu 2o ponto (4).
ResponderEliminarExplique-me, sff, o restante que ficou na sua caneta BIC.
Quando escrevi não era para o incomodar. Era para ficar a saber.
Se se incomodou, tenho pena de si.
Não vē vossemecê. O fotógrafo na rotunda apontou a máquina a sul. Captou a estrada que desde os bombeiros aponta ao N,, o bairro da Encarnação à esq. e o arvoredo que ladeava a estrada do lado do aeroporto. Do casario do bairro para cá há a Alameda da Encarnação e uma bomba de gasolina, além duns prédios feiotes que tomaram o nome do acrónimo do Regimento de Artilharia de Lisboa
ResponderEliminarSe lhe pareci incomodado, tenho pena de si.
ResponderEliminarMas como estou de férias não se incomode.
Começo a concretizar as minhas suspeitas de há anos.
ResponderEliminarVocê é um mal-educado ordinário e reles.
Como uma desgraça nunca vem só, é estúpido.
Vá bugiar.
Mais os cumps
Vá, vá! Mais respeito.
ResponderEliminarCumpts.
Aqui há gato!
ResponderEliminarTem a certeza de que se não enganou? É mesmo este o lugar em que quer mostrar a sua eminente sabedoria e educação??? Se sim, enganou-se; recomendo-lhe vivamente que frequente o que não falta por aí, sítios que são verdadeiras latrinas intelectuais e educacionais, onde se pode espraiar à vontade sem incomodar os seus congéneres por óbvias razões.
Olhe, mesmo sem procuração do caro Bic, fui eu que fiquei incomodado com as suas observações perfeitamente deslocadas e desbocadas, donde, sempre lhe digo que, se ele há algo de que o caro Bic não possa ser acusado é de soberba intelectual, doença que, visivelmente o aflige a si.
Cumpts
Claro que o comentário acima é para o gato, e está fora do sítio.
ResponderEliminarCumpts
Esse gato também anda aqui fora do sítio. Em tempo pus-lhe cá um ecoponto para largar ele as excreções, mas que quere? O bichano teima de fazer fora do caco.
ResponderEliminarCumpts.