| início |

domingo, 6 de março de 2016

Do credozinho segundo a santa madre imprensa

 O Trump deve ser o belzebu. Nos púlpitos da santa madre imprensa não sei de evangelista democrata ou papa republicano que o não condene como a encarnação do chifrudo. Há dias, na emissora nacional, uma obscura americana comparou-o a Hitler. Nenhum outro candidato a bama da América parece exalar enxofre pela imprensa como Trump, mas a mim cheira antes a esturro do santo ofício mediático. Não que me importe o Trump ou as trampolinices eleiçoeiras do Novo Mundo, porém, numa era em que a imprensa cor-de-rosa censura as carinhas larocas dos rebentinhos da realeza telechic e o jacobino Estado francês chega muito mais democràticamente a condenar à prisão os comuns cidadãos que exibam facebookianamente a prole, acho hilaryante a pueril evangelização levada a cabo pela central apostólica da in(de)formação mundial.
 O Trump é mau?!... Acredito! Não desfazendo...


Trump é mau (S.I.C.6/III/16)

8 comentários:

  1. Só gente completamente alucinada é que pode comparar o Trump ao Hitler...

    ResponderEliminar
  2. Agora até já "existe" uma "síndrome Trump": os psicólogos relatam estar a receber cada vez mais clientes que exibem sintomas de ansiedade, nervosismo, angústia e depressão quando pensam que Trump poderá ser eleito Presidente dos EUA.

    ResponderEliminar
  3. Presidente não, bama. O chefe da América agora diz-se bama.
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  4. E não lhe chamarem salazar...
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  5. "Hillaryante!" - excelente, a sua escolha de termo!

    Aliás, já dizia o Sinatra:
    https://www.youtube.com/watch?v=-AzU52Ka9fI

    Cada vez é mais exagerado e distorcido o som esganiçado do altifalante da "imprensa internacional". Parece que estamos numa cidade árabe com o minarete a recitar o Coirão das notícias, na missa das 20h00.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado!
    E muito bem dito. Certíssimo!

    ResponderEliminar
  7. Inspector Jaap15/3/16 13:29

    Concordo em absoluto com o comentário do leitor anterior, mas que estendo a TODO o verbete: simplesmente,uma genial delícia intelectual.
    Calorosos cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Generosidade sua.
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar