Caro Bic, Penso o acordismo é a consequência natural do abrilismo. A esta reles cambada sugiro que aprofundem ainda mais a mixórdia "ortográfica" e em lugar do "l" em Abril escrevam "u". O que a ordinária cáfila fez foi ABRIR um abismo sem fundo por onde o que resta de Portugal loucamente despenha. Abraço amigo.
Eis no que dá o andar sempre a chafurdar na imundície intelectual bichoso-casteleira.. O analfabeto animalejo que tal obrou, já nem se sente bem no ar puro, portanto, mesmo que lhe abrissem a porta, preferiria continuar na sua «zona de conforto», para me dar uns ares de modernaço, pois não querem lá ver? Cumpts
Estaremos a falar do mesmo rapazola que foi ao Brasil «pôr-se a jeito» na sua qualidade de acordita-mor do Reino? Se sim nada de surpreendente, pois! Cumpts
"Acorditas" ou Acordistas? Ando para lhe colocar esta minha semi-dúvida, quase certeza, de que estou correcta na grafia que utilizo neste novo(?) substantivo. Se este for o caso, saúdo a sua entrada no nosso vocabulário. Maria p.s.: Poderei dar alguns exemplos do que afirmo.
Nos acordistas a estupidez é militante; nos acorditas soa a estupidez como inata. Como os tomo a todos como estruturalmente incapazes de entender a tabuada, apesar de saberem trauteá-la bem de cór, uso a última. E também porque acordita rescende bem mais a troglodita. Mas tanto dá. São ambos igualmente pejorativos. Cumpts.
Caro Bic,
ResponderEliminarPenso o acordismo é a consequência natural do abrilismo. A esta reles cambada sugiro que aprofundem ainda mais a mixórdia "ortográfica" e em lugar do "l" em Abril escrevam "u". O que a ordinária cáfila fez foi ABRIR um abismo sem fundo por onde o que resta de Portugal loucamente despenha.
Abraço amigo.
De Portugal restam swaps, agora, ao que parece.
ResponderEliminarÉ o tal abismo, de certo...
Cumpts.
Eis no que dá o andar sempre a chafurdar na imundície intelectual bichoso-casteleira..
ResponderEliminarO analfabeto animalejo que tal obrou, já nem se sente bem no ar puro, portanto, mesmo que lhe abrissem a porta, preferiria continuar na sua «zona de conforto», para me dar uns ares de modernaço, pois não querem lá ver?
Cumpts
Ou não estivesse ali chapada a assinatura do analfabeto Pedro Lopes como provedor da santa coisa.
ResponderEliminarCumpts.
Estaremos a falar do mesmo rapazola que foi ao Brasil «pôr-se a jeito» na sua qualidade de acordita-mor do Reino? Se sim nada de surpreendente, pois!
ResponderEliminarCumpts
"Acorditas" ou Acordistas? Ando para lhe colocar esta minha semi-dúvida, quase certeza, de que estou correcta na grafia que utilizo neste novo(?) substantivo. Se este for o caso, saúdo a sua entrada no nosso vocabulário.
ResponderEliminarMaria
p.s.: Poderei dar alguns exemplos do que afirmo.
Nos acordistas a estupidez é militante; nos acorditas soa a estupidez como inata. Como os tomo a todos como estruturalmente incapazes de entender a tabuada, apesar de saberem trauteá-la bem de cór, uso a última. E também porque acordita rescende bem mais a troglodita.
ResponderEliminarMas tanto dá. São ambos igualmente pejorativos.
Cumpts.
Ah, assim sim:) Completamente d'acordo. No alvo!
ResponderEliminar"E também porque acordita rescende bem mais a troglodita". Ahahahahaha
Maria