| início |

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Há (ah!) grandes vidas!

 Visitou-me um bom amigo, velho patriota, a desejar um bom Natal. Procurou-me se já assignara eu a petição que a Sociedade Historica poz a correr contra abolirem o 1.º de dezembro. Assignei-a de immediato e empenhadamente, mas confesso um desalento: eu sou português (ainda hão de sobrar aí uns quantos) mas as bestas que tomaram Portugal de assalto são doutra raça e obedecem a domno que não é de cá. O caso é que depois de os entreguistas de 74 terem assignado a capitulação em 85, Portugal acabou. E a final, veja o benevolo leitor, os tratantes não liquidaram a patria para melhorar a vida dos portugueses. Está bom de ver que foi só por serem elles uns folgazões, desejosos de reinar co' a gente.
 


Cavaco, «Vida fácil», in «Público, 21/XII/2011.


(Jornal Público, 21/XII/2011.) 

9 comentários:

  1. Cambada de ladrões, traidores e criminosos, é o que são de facto os 'democratas' que fingem que nos governam. Eles não vieram salvar a Pátria das "garras" do "faxismo", eles vieram, como bons bandidos que são, descapitalizar o país, virar do avesso a ordem estabelecida, abrir as portas de par em par aos traficantes, ladrões e criminosos do que há de pior, entregar o país ao capitalismo selvagem, ou seja, à seita mundialista e finalmente e mais importante, encherem até abarrotar as suas contas secretas em off-shores, com os biliões sacados dos cofres do Estado, barras de ouro incluídas. Dinheiro e ouro, estes, pertença dos portugueses à guarda do Estado.

    Se existir Justiça neste mundo, este bando de gangsters do pior extracto - que o nosso país teve um dia a desgraça de admitir como governantes - tem que forçosamente um dia ser julgado, mas com outro regime e com políticos, outros, escolhidos a dedo dentre os portugueses de bem.

    Os bandidos (justa designação dada por Mª Filomena Mónica numa entrevista televisiva) lá tinham a sua razão em querer meter-nos à força, primeiro na CEE, depois na U.E. (sem consulta ao povo nem referendos de qualquer espécie). Além de estarem protegidos por outra cambada da mesma família mafiosa europeia, é facto e eles repetem à exaustão... que é perigosíssimo para o país, dela sair! Isto só serve para provocar o MEDO nas populações (esta é uma ameaça que está sempre presente nas democracias, é assim que as controlam e simultâneamente lhes trazem bastos benefícios políticos) mas não há no clausulado do Tratado europeu nada que diga que não o podemos fazer. Entretanto eles metem medo, sempre o medo, sobretudo aos países do Sul da Europa - começando por esse cínico, ganancioso e traidor Soares, seu defensor acérrimo e primeiríssimo proponente, não havia ele de ter sido?!!... - cujos povos andam a clamar há anos querer sair do euro e se for caso disso da própria União, com o papão da desgraça e miséria colectiva de cada um desses países e que caso o façam é o colapso total das suas economias do qual muito difìcilmente recuperarão!!!

    É do medo, sempre o medo, constantemente inculcado nos povos, que eles se vão valendo para ir evitando as anulações dos "Tratados" e com isso se perpetuarem no poder décadas seguidas. Eles, família, a côrte de apaniguados, amigos e familiares destes.

    É deste modo que mais parece um filme de ficção, não fora estarmos ante a cruel e pavorosa realidade, que, a mando dos donos do planeta, o mundo, com a Europa à frente do pelotão, está a caminhar à velocidade da luz para o seu fim sem que os respectivos povos se apercebam. Esta foi desde sempre a ambição máxima dos mundialistas por interpostas maçonarias no terreno: destruir a humanidade em poucas décadas sem que esta tenha a mínima percepção dos processos horrendos, repito horrendos, nela envolvidos.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez, Maria, só lhe posso dizer, e, desta vez sem hipérboles, "chapeau"!
    Cumpt

    ResponderEliminar
  3. Hoje tive de ir aos correios , na porta estava uma placa que dizia haver uma " esposição " na biblioteca , ao lado num restaurante , o prato era "xurrasco " , eis o novo acordo no seu melhor .

    ResponderEliminar
  4. João Amorim23/12/11 19:29

    caro Bic

    Inspire, ainda vai ter que ver os netos de Abril a xuxarem bem esta república; a táctica é lambuzar mas deixar as migalhas para calar as consciências...

    ResponderEliminar
  5. Bic Laranja23/12/11 20:08

    Já ultrapássamos essa táctica. A boa prática agora é foçar, foçar, foçar.
    Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  6. É singelo erro. Pelo dito «acordo» seria «barbicu».
    Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  7. Os devoristas, como pôs o Pulido Valente, são uma raça danada que se aqui entranhou e que, salvo no tempo do dr. Salazar, desde as invasões napoleónicas nos sugam a identidade e a pátria.
    É Natal. Haja esperança.
    Feliz Natal.

    ResponderEliminar