| início |

terça-feira, 22 de março de 2011

Interlúdio todo electrónico

 Com alguns desafinanços mas, enfim... Andava à tarde com esta no ouvido sabe-se lá porquê. A senhora veio agora dizer-me: — "Estás todo electrónico, hem!." — (Tinha eu aqui a grafonola um bocado alta.) — Electrónico?!... — Estou sim com aquele misto de sensações que estas relíquias já esquecidas, empoeiradas de décadas, sempre nos fazem aflorar à pele.  — Mas vede! Deu-me ela a chave que faltava para o título do verbete: "Todo electrónico".




Mike Oldfield, Guilty
(1979)

4 comentários:

  1. E a quem isto possa parecer bizarro, datado, ingénuo, é recordar-lhes o "Tubular Bells". Ou - se é que a geração que conta, por estes tempos, faz disso a mínima ideia -, a banda sonora (e o filme) de "The Killing Fields".

    Saudações,
    Costa

    ResponderEliminar
  2. Bic Laranja23/3/11 18:00

    Recordar-lhes, não. Ensinar-lhes, talvez. Mas com muita facilidade lhe ganham conhecimento. Está tudo no Tubo.
    Cumpts.

    ResponderEliminar
  3. quem como eu cresceu a ouvir os Queen, sabe o que é música de qualidade, também ouvi Pink Floyd e Beattles e também oiço metal, e coloco Mike Oldfield num lugar de topo, parabéns pela colocação.
    Tristes as gerações presentes que apenas ouvem mixórdia, com a excecpção dos grupos de metal (Iron Maiden e Manowar) o meu mp3 parece quase um museu porque quase tudo é de 1995 para trás as outras excepções são as edições de Andrea Bocelli e Sarah Brightman

    ResponderEliminar