Mas duvida que é um cavalheiro cortejando uma senhora? Aos olhos do séc. XVIII o gosto e a indumentária hodiernas seriam seriam menos que de trogloditas. Até pelos olhos de hoje isso seria visíve logo que aflorasse ao espírito um mínimo de bom senso. Mas andam as mentes bem anestesiadas. Cumpts.
Creio que fui mal interpretado no meu comentário anterior. Quando me referi ás rendas, não estava a colocar em causa o cavalheiro, mas sim a indumentária em si, que aos olhos de hoje seria no mínimo rídicula. cumps.
Amigo Bic, temo o pior: ainda O vão dar como querendo, com a publicitação da galanteria em apreço, esquecer/discriminar as "orientações sexuais" emergentes, bem como passar uma criptomensagaem monárquica, com tanto Azul e Branco. Ai! Abraço
Ela manda nele. É manifesto.
ResponderEliminarE ele usa punhos de renda. É também manifesto.
ResponderEliminarCumpts.
Muitissimo galante. Nos dias de hoje o senhor podería ser confundido e afirmarem ser gay... lol aquelas rendas.
ResponderEliminarMas duvida que é um cavalheiro cortejando uma senhora? Aos olhos do séc. XVIII o gosto e a indumentária hodiernas seriam seriam menos que de trogloditas. Até pelos olhos de hoje isso seria visíve logo que aflorasse ao espírito um mínimo de bom senso. Mas andam as mentes bem anestesiadas.
ResponderEliminarCumpts.
Creio que fui mal interpretado no meu comentário anterior. Quando me referi ás rendas, não estava a colocar em causa o cavalheiro, mas sim a indumentária em si, que aos olhos de hoje seria no mínimo rídicula.
ResponderEliminarcumps.
Nada mal-entendido. O que eu sugeri foi o inverso; hábitos de hoje aos olhos dos antigos, apenas para relativizar as noções de ridículo.
ResponderEliminarCumpts. :)
Amigo Bic, temo o pior: ainda O vão dar como querendo, com a publicitação da galanteria em apreço, esquecer/discriminar as "orientações sexuais" emergentes, bem como passar uma criptomensagaem monárquica, com tanto Azul e Branco. Ai!
ResponderEliminarAbraço
De ambas confesso a culpa. Cumpts.
ResponderEliminar