Os noticiários diziam de manhã que o treinador Queirós deu como testemunhas o treinador Fergusson, o jogador Figo e o sr. Pinto da Costa. Não sei ao certo, mas cuido que nenhum deles tenha presenciado o acontecido no estágio da selecção. Hão-de ser, portanto, meras testemunhas abonatórias. Ora eu do treinador Fergusson não digo nada, e do jogador Figo ouvi que por uns patacos foi testemunha abonatória do engº Sócrates na última campanha eleitoral.
Já o sr. Pinto da Costa dá-me eu ideia que só de apresentá-lo jamais abonará alguém.
(Foto: Tiago Petinga, Lusa.)
terça-feira, 10 de agosto de 2010
Um caso mal parado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O mais curioso é que o episódio tem lugar antes do Mundial, e só vem a público depois do mesmo, ou seja se tudo andasse bem " tudo como dantes quartel em Abrantes". Como correu não a contento das partes e é preciso disciplinar o bicho pimba para cima do treinador, pois não podem despedir os 23 seleccionados, que isso sai muito caro ao país.
ResponderEliminarSó neste país.
Deviamos era entrar num campeonato de jogo de ancas onde somos especialistas.
Carlos Caria
Pinto Careca a defender o Queiroz está mesmo visto porque ele foi o escolhido para o lugar do grande Scolari
ResponderEliminarNem mais!...
ResponderEliminarConcordo. Eu não tinha opinião absolutamente nenhuma sobre este caso até ler o nome de Luís Figo entre as testemunhas do treinador Queirós. Continuo sem opinião nenhuma sobre o caso, mas a presunção de inocência do treinador volveu-se agora no meu espírito em presunção de culpa.
ResponderEliminarCaro Bic
ResponderEliminarMais um caso da futebolândia nacional a animar as hostes.
O facto: o Sr Queiroz vociferou aos funcionários que iam fazer a colheita do "xixi" dos jogadores para análise, que antes o fôssem fazer à c... da mãe do Sr Luis Horta (responsável pelo organismo de vigilância e controle anti-doping no desporto)
Coisa de recorte mais fino não há. Na futebolândia já impera um certo desbragamento de linguagem e comportamento anti-social e com exemplos destes da parte de um selecionador nacional...estamos conversados.
Para mim só há um caminho: o da porta da rua, a bem ou a mal.
As testemunhas : Sr Ferguson e Sr Figo...adiante, quanto ao Sr Costa, já temos a sua posição bem clara na afirmação que no meio do futebol e até dos homens (não do meu, graças a Deus, que tenho berço) é normal falar-se assim, sem ofensa e até é uma ridicularia a acusação. Uma pérola !
Até me aptecia dizer ao Sr. Costa que não passa de um f...da p..., isto sem ofensa, não sejamos ridículos, oh Costa (seguir-se-ia uma valente palmada nos costados)
Fazer estádios e embrutecer a gente é que sai caro .
ResponderEliminarCumpts.
Nem mais!
ResponderEliminarCumpts.
Já vê.
ResponderEliminarCumpts. :)
Tudo em redor da bola é tão reles que, não fosse o desprezo, daria dó.
ResponderEliminarCumpts.
Está certo. E ouvindo hoje o sr. Pinto dourado só corrobora a ordinarice de que aparece acusado.
ResponderEliminarCumpts.