Ah, o magnífico Barroco!... Para mim, nada se lhe compara. Principalmente - e sempre - Vivaldi.
Sabia que o jovem actor deste filme, filho do grande Depardieu (que pelos vistos não era grande pai), já morreu? Parte da história está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=hSq6NspuBNc
Infelizmente é verdade Luciana. O filho do Gérard Depardieu, Guillaume, faleceu no ano passado. Parece que o rapaz, além dos seus polémicos vícios, também tocou violoncelo, e os pequenos trechos que interpretou na viola de gamba, apresentados nesse filme, foram mesmo genuínos. Um dos meus compositores favoritos do período barroco é o grande François Couperin. Encontrarão excelentes interpretações por parte de Jordi Savall nos lançamentos da sua editora Alia Vox.
Ah, o magnífico Barroco!...
ResponderEliminarPara mim, nada se lhe compara. Principalmente - e sempre - Vivaldi.
Sabia que o jovem actor deste filme, filho do grande Depardieu (que pelos vistos não era grande pai), já morreu?
Parte da história está aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=hSq6NspuBNc
Abraço
Magnífico barroco.
ResponderEliminarDesconhecia o detalhe, obrigado pela informação.
Cumpts.
Infelizmente é verdade Luciana. O filho do Gérard Depardieu, Guillaume, faleceu no ano passado. Parece que o rapaz, além dos seus polémicos vícios, também tocou violoncelo, e os pequenos trechos que interpretou na viola de gamba, apresentados nesse filme, foram mesmo genuínos.
ResponderEliminarUm dos meus compositores favoritos do período barroco é o grande François Couperin. Encontrarão excelentes interpretações por parte de Jordi Savall nos lançamentos da sua editora Alia Vox.
Grato pela bela sugestão. Cumpts.
ResponderEliminar