Julgo que é tempo, de dar início a uma acção mais concreta para mudar este estado de coisas. Todos temos que participar de forma a escorraçar esta gentalha que decidiu transformar de forma tão grotesca o nosso país e parece que por aí fora. Vejam-se os exemplos medonhos do "eduqês" nas nossas escolas. Que tipo de gente querem "eles" fazer? Será que pensam que como não vão cá estar já não importa? Porque o que se está a construir é a todos os títulos muito mau. Como nos vamos unir para dar combate a esta gentalha? Há que pensar nisto.
De meter medo a um susto, Caro Bic... Esta gente não tem mesmo tino (ou pensarão que as crianças vêm de um planeta de ciclopes?).
ResponderEliminarCumprimentos.
Não têm tino (a segunda hipótese propõe que estes criativos pensassem, o que não acredito).
ResponderEliminarCumpts.
Coitadas das crianças de agora!
ResponderEliminarConvém ir assustando já para, em crescendo, ser fácil andarem na linha. Olhe os papões globais... Cumpts.
ResponderEliminarJulgo que é tempo, de dar início a uma acção mais concreta para mudar este estado de coisas. Todos temos que participar de forma a escorraçar esta gentalha que decidiu transformar de forma tão grotesca o nosso país e parece que por aí fora. Vejam-se os exemplos medonhos do "eduqês" nas nossas escolas. Que tipo de gente querem "eles" fazer? Será que pensam que como não vão cá estar já não importa? Porque o que se está a construir é a todos os títulos muito mau. Como nos vamos unir para dar combate a esta gentalha? Há que pensar nisto.
ResponderEliminarNão vejo maneira, sabe. Isto já está como há-de ir.
ResponderEliminarCumpts.