" A Susan Boyle é feia? Ou somos nós? No sábado à noite ela esteve em placo no Britain's Got Talent [espécie de Chuva de Estrelas?]; baixa, gorducha, com nariz achatado, dentes tortos e cabelo mal amanhado. Vestia um vestido rendilhado que lhe dava o ar dum porquinho num napperon. Entrevistada antes pelo Ant e pelo Dec [elementos do júri, suponho], disse-lhes que estava desempregada, era solteira, vivia com um gato chamado Pebbles e nunca fora beijada [...] "
Tanya Gold, The Guardian, 16/4/2009 (a tradução é minha).
Parece impossível, do que vejo da televisão e do mundo do espectáculo, que não houvesse naquele programa um maquilhador, uma cabeleireira, etc... O fenómeno Susan Boyle é tão burlescamente encenado que mete dó. Que os fabricantes da moda fashion e os anotadores da agenda mediática se possam sentir mal com os modelos frívolos que propõem não me admira. Agora que queiram pespegar em mim os engulhos de consciência que (não) têm, desenganem-se.
Hehe!
ResponderEliminarVerdade, mas o que lhes vale é que poucos tem essa noção da realidade e engolem o que lhes dão!
Burlescamente encenado! - é exactamente isso.
ResponderEliminarAbraço
Eu cá prefiro os disparates chapados do American Idol! Até porque são mais bonitos! :-)
ResponderEliminarAbraço
Pois. Mas a contenplaçõ devia dirigir-se para algo mais que o audiovisual.
ResponderEliminarCumpts.
É, não é?!... Cumpts.
ResponderEliminarTambém não costumo ver. Cumpts.
ResponderEliminarA Susan é o máximo, nunca vi nada iguaç adoramos eu minha esposa ficamos eternwecidos com a sua voz que emociona demais
ResponderEliminarPondo em termos simples...
ResponderEliminarObrigado pelo seu comentário.
Cumpts.