Grande semelhança de enquadramento! :) Ocorre-me agora que, em tantos anos, não tenho memória de ter entrado aquela porta. Vá lá saber-se a razão... Abraço
Leio o seu blogue há muito tempo. Há tanto tempo que creio já serem anos. Porém, nunca cá deixei qualquer comentário. Gosto bastante do seu blogue por ser, principalmente, acerca da cidade de Lisboa. Adoro saber as coisas do antigamente - como eram as ruas, as gentes e as suas vivências. Já tenho reparado que é comum por aqui a referência à freguesia de Arroios e também ao bairro da Picheleira. Trabalho numa drogaria que é do meu sogro e é, ainda, uma daquelas drogarias à moda antiga, sita na zona de Arroios. Morei na Picheleira alguns anos, o meu marido é nascido e criado lá, de maneira que é muito engraçado acompanhar o seu blogue. Decidi deixar aqui este comentário porque participei numa daquelas correntes de prémios que é habitual haver nos blogues e na qual estou a participar. Como o seu blogue é talvez aquele que mais gosto de ler e como leio muito poucos blogues, resolvi premiar o seu, mesmo sabendo que o senhor não me 'conhece'... Se quiser ver o prémio, está aqui:
Muito obrigado! Folgo que aprecie este blogo. As referências que diz são comuns por [serem] os bairros de Lisboa que melhor conheço. E o mundo é pequeno... Cumpts.
Ainda lá está? A adega, não o "Renault" de matrícula 51-11-VD.
ResponderEliminarNão voltei lá.
ResponderEliminarOlho para o detalhe, hem!
Cumpts.
Grande semelhança de enquadramento! :)
ResponderEliminarOcorre-me agora que, em tantos anos, não tenho memória de ter entrado aquela porta.
Vá lá saber-se a razão...
Abraço
Calhou assim. Nas duas.
ResponderEliminarCumpts.
Olá, boa tarde!
ResponderEliminarLeio o seu blogue há muito tempo. Há tanto tempo que creio já serem anos. Porém, nunca cá deixei qualquer comentário.
Gosto bastante do seu blogue por ser, principalmente, acerca da cidade de Lisboa. Adoro saber as coisas do antigamente - como eram as ruas, as gentes e as suas vivências.
Já tenho reparado que é comum por aqui a referência à freguesia de Arroios e também ao bairro da Picheleira. Trabalho numa drogaria que é do meu sogro e é, ainda, uma daquelas drogarias à moda antiga, sita na zona de Arroios. Morei na Picheleira alguns anos, o meu marido é nascido e criado lá, de maneira que é muito engraçado acompanhar o seu blogue.
Decidi deixar aqui este comentário porque participei numa daquelas correntes de prémios que é habitual haver nos blogues e na qual estou a participar. Como o seu blogue é talvez aquele que mais gosto de ler e como leio muito poucos blogues, resolvi premiar o seu, mesmo sabendo que o senhor não me 'conhece'...
Se quiser ver o prémio, está aqui:
http://verdeagua2.blogspot.com/2009/01/olha-que-maneiro.html
Cumprimentos
Desculpe a insistência - já tenho pensado algumas vezes que, se calhar, até nos conhecemos em pessoa... :)
ResponderEliminar(Obrigada pelos comentários. Não maço mais. )
Ora essa! :)
ResponderEliminarCumpts.
Muito obrigado! Folgo que aprecie este blogo. As referências que diz são comuns por [serem] os bairros de Lisboa que melhor conheço.
ResponderEliminarE o mundo é pequeno...
Cumpts.