Um estudo de três 'investigadores' da universidade de Aveiro revela... hortugrafia design.
E a falta que lhes faz umas orelhas de burro.
xplika, por três investigadores sem maiúscula (um com hífen).
Universidade de Aveiro, 2008, in R.T.P., Jornal da Tarde.
Acho que o estudo, a acreditar na capa, demonstra que as "explicações", que obviamente os investigadores nunca tiveram, são fundamentais para o progresso da pátria.
ResponderEliminarEstá de acordo coma nota de rodapé, que anuncia as «sensibilidades» do museu do novo-riquismo berárdico...
ResponderEliminarQuerem-nos fazer resvalar para a total imbecilidade. Bem dizia um amigo meu, que a «evolução» humana, depois de passar pela fase do Homo Sapiens, resvalou para a do Homo Economicus que é, como se sabe, uma sub-raça do Homo Imbecilus... Que esses investigadores se dediquem a investigar a sua própria sub-raça. E aprendam um pouco de ortografia da Língua Portuguesa, para ver se conseguem evoluir até, digamos, à fase de Cro-Magnon...
E deviam ter tido umas explicaçõezinhas sim, como diz o Luís. Gosto particularmente do hífen:)
ResponderEliminarBah! É óbvio que o x quer fazer crer que na investigação se encerra algun tesouro. E que, sendo objecto delicado, deve ser examinado com luvas de pelica (em linguagem SMS). Nós é que andamos disTRAÍDOS!
ResponderEliminarAb.
Fundamental para a pátria são apelidos com hífen e a estimular novos mercados. Como o das explicações. Daí a designação toda voltada para o 'publikualvo'. Cumpts.
ResponderEliminarEles não se dão conta. São assim tip' a malta é jovem, man; bué-da 'kool', taz-a-ver?
ResponderEliminarCumpts.
Sim. O hífen é completamente bué.
ResponderEliminarCumpts. :)
Pois pode ser. Não é admirável esta nova Era? Cumpts.
ResponderEliminar