Rejubilai! Rejubilai todos! Hoje os museus são à borla. E Portugal torna-se hoje também peça de museu. À borla.
Nota: a bandeira esfarrapada que drapejava no cimo do Parque foi arriada; há lá uma nova igual à que me puseram na matrícula do automóvel. Fico assim esclarecido sobre o que é o trato, já não o preciso ler. Porreiro, pá!
Imagem de Tomar Partido.
Mas não poderá lá ir alguém arrear o maldito trapo azul?
ResponderEliminarQuerem-nos impôr a canga à viva força, os malditos!
Viva Portugal!
Já me deu vontade de lá ir... Cumpts.
ResponderEliminarE os transportes também!!! Resultado este povo resolveu ir todo, todo passear mesmo na hora de ponta e o resultado foi que quem tinha de ir trabalhar chegou tarde, foi apertado, etc, etc... Cambada de tristes!!!!
ResponderEliminarRealmente "temos" o governo que merecemos...
Se for pelos museus e viagens à borla no metro e carris, haja cimeiras todos os dias!
ResponderEliminarSaudações do Marreta.
Luar: Pois agora já não temos governo. O governo é na Europa e a Europa não é cá. // Marreta: Deviam pôr o Jardim Zoológico à borla também. Para nos irmos enganando que não estamos entregues à bicharada. // Cumpts.
ResponderEliminarTambém tinha reparado na bandeira e não gostei nada desta substituição.
ResponderEliminarEsta gente achou que era afirmação bastante da nacionalidade justificar o epíteto de "portuguesi" com a lei da borla. Ab.
ResponderEliminarMarco Oliveira: Humilhação auto-imposta, o que é retumbante estupidez. // Réprobo: Desta vez discordo. São tão ignorantes que nem hão-de saber dessa embaixada ao Papa. // Cumpts.
ResponderEliminarQueiram desculpar.
ResponderEliminarApesar de lisboeta nascido e criado na Penha de França, encontro-me radicado nestas terras do Alentejo, mais concretamente em Castro Verde.
Parece-me ter entendido que arriaram a Bandeira Nacional para colocar a bandeira da UE no Parque Eduardo VII.
Apenas queria confirmar, porque assim vou exigir de imediato e com retroactivos à data de assinatura do tratado o recebimento de vencimentos e regalias europeias.
Isto de facto está entregue aos bichos. Nós é que parecemos esquecer-nos que, quando se portam mal, os bichos são tratados a pontapé...
Tire daí o sentido. Já nos doutrinam para não fazer mal aos bichos. Nem que sejam cães que mordam o dono. Cumpts.
ResponderEliminar