O autocarro 7 ou provavelmente o 7A no tempo em que os motoristas da Carris usavam chapéu.Paragem de Autocarros, Lisboa - Calçada de Carriche, 1961.Foto de Arnaldo Madureira in Arquivo Fotográfico da C.M.L..
É bom recordar o passado,e saber k existe sempre alguém que guarda uma foto.Bom fim de semana.
Bom fim de semana e cumpts.
agora já nem o 7 existe e vbão fechar a baixa a periferia transformando lisboa num cojunto de guetos encabeçado pelo intendente
Um número tão mítico (e é também o meu número... )
Tron: parece não há meio de nada sair bem feito. // Caiê: conjuga-se tudo e, que sairá...? // Cumpts. aos dois.
A imponência do autocarro coincide com a dignidade do uniforme do funcionário. Hoje é a bandalheira que se saba. Por fotografias como esta, de meios de transporte, sentimo-nos, realmente, transportados. Abraço.
Obrigado Paulo! Cumpts.
As vezes que andei neste autocarro, apanhava-o na Calçada de Carriche, mas um pouco mais a meio da Calçada, esta foto é mesmo ao fundo.Belas memóriasUm abraço
:) Cumpts.
É bom recordar o passado,e saber k existe sempre alguém que guarda uma foto.
ResponderEliminarBom fim de semana.
Bom fim de semana e cumpts.
ResponderEliminaragora já nem o 7 existe e vbão fechar a baixa a periferia transformando lisboa num cojunto de guetos encabeçado pelo intendente
ResponderEliminarUm número tão mítico (e é também o meu número... )
ResponderEliminarTron: parece não há meio de nada sair bem feito. // Caiê: conjuga-se tudo e, que sairá...? // Cumpts. aos dois.
ResponderEliminarA imponência do autocarro coincide com a dignidade do uniforme do funcionário. Hoje é a bandalheira que se saba. Por fotografias como esta, de meios de transporte, sentimo-nos, realmente, transportados. Abraço.
ResponderEliminarObrigado Paulo! Cumpts.
ResponderEliminarAs vezes que andei neste autocarro, apanhava-o na Calçada de Carriche, mas um pouco mais a meio da Calçada, esta foto é mesmo ao fundo.
ResponderEliminarBelas memórias
Um abraço
:) Cumpts.
ResponderEliminar